Menu

Translate - Traducir

03/04/2012

Em Meio A Lágrimas




~~~⊰☆⊱~~⊰★⊱~~⊰✧⊱~~⊰✦⊱~~⊰✯⊱~~⊰✮⊱~~~

No momento que mais precisei de um amigo

Foi o momento que mais me senti sozinho

Aqueles que eu esperava que estivessem comigo

Me humilharam e agiram como inimigo


No momento que mais precisei que me entendessem



Que suas mãos estendessem

Não havia ninguém para me ajudar

Pois todos preferiram se afastar

Foi ai que aprendi a chorar

Aprendi o que é a dor gerada pelo esnobar

Quando mais precisei, escolheram ignorar

Aprendi assim a escolher as pessoas certas para amar


Aprendi a não me agarrar às pessoas

Para não me decepcionar

Mesmo que no começo brilhante elas pareçam pessoas boas

Mais cedo ou mais tarde suas costas podem virar


Quando eu estava bem, tudo ia bem também

Mas quando a tempestade passou pela minha vida

Aqueles que mais diziam estar do meu lado

Sumiram e me deixaram em completa agonia

A depressão foi tomando conta da minha alma

No surgir do dia eu já não sentia beleza na alva

Onde estão aqueles que vinham à minha casa?

Quando da minha fonte de alegria minava água?

Todos me abandonaram quando eu mais precisava

Me deixaram sozinho no meio do nada. . .


Enquanto as lágrimas caíam e o chão molhava

Mais triste e decepcionado eu ficava

As lágrimas da solidão que molhavam o chão

Não secavam, mas multiplicavam

Se tornando poças de solidão

Que sempre aumentavam


Chegou um momento que me vi completamente atolado

Os invejosos que buscavam minha derrota

Já cantavam vitória dizendo que eu estava acabado

Foi neste momento que minha risada passou pela porta


Hoje cercado por um mar de lágrimas

Aproveito que não há ninguém estendendo a mão

Dou vida à toda a minha imaginação

Neste mar de lágrimas sou protegido pelo meu tubarão

Crocodilos de 4 metros também fazem minha proteção

Quanto mais forte a tempestade vai ficando

Maiores as ondas vão se formando

Mais forte, mais resistente, mais confiante vou me tornando

Tudo graças a vocês que me humilharam

Que no momento que mais precisei me abandonaram

Não se importaram com as lágrimas que eu derramava

Graças a vocês, descobri que sou mais forte do que pensava

~~~⊰☆⊱~~⊰★⊱~~⊰✧⊱~~⊰✦⊱~~⊰✯⊱~~⊰✮⊱~~~


Veja também:

Não Adianta Reclamar
O Segredo É Enfrentar
Promessas
Políticas
Cavaleiros
Do Luar

8 comentários:

  1. Podem comentar sobre o poema se quiserem ;)


    Não é necessário ter cadastro no google para comentar, ou seja, existe o comentário anônimo ;)


    Não se esqueçam de votar nas opções acima ---> ENGRAÇADO INTERESSANTE BONITO TRISTE


    Podem escolher mais de uma opção, mas só podem votar uma vez em cada uma ;)


    Se clicar na mesma opção pela segunda vez, o voto é cancelado :(


    Podem votar nos outros poemas também ;)


    A equipe Poemas Divinos agradece a todos :D

    ResponderExcluir
  2. Esse passarinho deve ter gostado de mim, não para de olhar pra minha cara :P

    hauahshuahua

    ResponderExcluir
  3. Mage Elf, o passarinho também me adorou guri, não pára de me seguir e olhar também! kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas amei ele mais ainda! =)
    Poema belíssimo!!!!!! *-*
    Bjs, amados!

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de assinar! *-*
    Desculpe pessoal. . .rss

    Ass.: Juliana F.

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana :)

    Que bom que gostou do poema, volte sempre que quiser ;)

    Sempre será bem vinda :D

    ResponderExcluir
  6. Esse passarinho é idéia do EL

    E tinha que ser azul ¬¬

    kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vamos manter a ordem no barraco ai!!! x(


    Estão rindo do meu passarinho só pq ele é azul é? /:-)


    Não me façam perder a paciência (D)

    ResponderExcluir
  8. Ju, cadê vc Ju? Vc sumiu :(


    Já estamos com saudade :'(


    Vê se aparece qualquer dia :D rsrs


    Beijos Ju ^.^

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o poema ou blog, isto nos incentiva a continuar o trabalho =)