Barra de Menus

Translate - Traducir

14/04/2012

Cavaleiros Do Luar



~~~⊰ღ⊱~~⊰♥⊱~~⊰♡⊱~~⊰❤⊱~~⊰ಌ⊱~~⊰ஜ⊱~~~

Fecho meus olhos em meio à escuridão

Os sentimentos me afligem como um facão

Cortando, furando, ferindo a razão

Abro meus olhos e busco a saída, mas em vão


Tudo caminha em minha direção

Como num roteiro de ficção



Desistir nunca foi minha intenção

Mas as linhas desta história só indicam destruição


Parar para chorar ou levantar e lutar?

A vida só me deu duas opções para escolher

Enfrentar os desafios, lutar para viver

Ou parar pelo caminho, chorar para morrer


Seguir pelo caminho numa carruagem em chamas

Se sentindo sozinho e atolado em lamas

Acompanhado da escuridão

Que invade e esfria o meu coração


Abro meus olhos e procuro uma luz

Porém só vejo uma cruz

Estacada no chão em meio à escuridão

Meu ser é tomado pela emoção

De novo perco a razão


Um grupo de cavaleiros da escuridão

Cavalgando pela estrada em minha direção

Cavaleiros sem alma e sem coração

Me lançam poeira e me jogam no chão


Finalmente um sinal surgiu afinal

Me ensinando o caminho como um manual

Tudo muito incrível, perfeito, genial

Me sento livre de todo o mal


Mas de repente uma nuvem negra vem a se formar

Quem achei que fosse me libertar

Me levou para uma cilada e me fez chorar

Desde então tive medo de me entregar


Quando já não havia esperança

E a tristeza fazia sua dança

A escuridão começou a dissipar

E as chamas da destruição se apagar

No caminho surgia uma opção

Desta vez cavalos brancos em minha direção

Não lançaram poeira e nem me jogaram no chão

Alguém desceu do cavalo e me estendeu a mão

A vida é feita de escolhas, podemos errar ou acertar

Mas nem sempre as opções são as que gostaríamos de aceitar

Não adianta parar para chorar

Ficar parado nada vai mudar

Se a vida não te deu as melhores opções

Rasgue o roteiro e faça seu próprio caminho

Os cavalos brancos te acompanharão em suas ações

Assim você nunca estará sozinho


De repente, assim, rapidamente

Uma onda de folhas à minha frente

Tomaram a minha atenção

Enquanto os cavaleiros seguiam em outra direção

Foram estender a mão

Para alguém com tristeza no coração


Já escolhi o meu caminho, escolhia a direção

Montarei em meu cavalo branco e seguirei meu coração


Você não precisa chorar ou se lamentar

Escrevi esta história para te alegrar

Enquanto os cavalos brancos andam por ai

Estou a cavalgar

Por um jardim florido irei passar

As mais belas flores vou pegar

Paisagens incríveis e um lindo mar

Da aurora ao luar, continuo a cavalgar


Você pode me encontrar

Se dentro do coração olhar

Feche seus olhos que suas lágrimas vou enxugar

Sua mão irei tocar e um abraço te dar

Minha luz vou usar para o seu caminho iluminar

E se a vida não te der as melhores escolhas

Irei te ajudar a um caminho criar

Te colocarei em meu cavalo e irei levar

Da alva até o luar, do bosque até o mar

Lembra das flores do jardim? São para te dar

Enquanto você estiver comigo, atenção não vai faltar

E quando os olhos você abrir

Sentirá a paz te encobrir

Pois estarei contigo para te cobrir

De energias positivas que irão te acompanhar

Até um cavalo branco você encontrar

E um de nós se tornar, cavaleiros do luar

~~~⊰ღ⊱~~⊰♥⊱~~⊰♡⊱~~⊰❤⊱~~⊰ಌ⊱~~⊰ஜ⊱~~~


Veja também:

A Investida
Do Mal
Batalha
Espiritual
A Invasão Dos
Narigudos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o poema ou blog, isto nos incentiva a continuar o trabalho =)