Barra de Menus

Translate - Traducir

03/04/2012

A Verdadeira Ligação



Estou perdido neste lugar

Por favor, venha me ajudar

Diga-me onde te encontrar

Se seguir por aqui irei te achar?

Não posso mais viver por aqui

Onde a regra é cada um por si

As chamas da confusão já consomem o meu jardim

As lindas borboletas já não passam por aqui, é o fim


Enquanto penso numa direção à seguir

Os injustos se esforçam em perseguir

Aqueles que sonham um mundo construir

Um mundo de paz onde ninguém possa partir

Infelizmente essa não é a realidade

Deste mundo de maldade

O que importa é a individualidade

Ser melhor que todos é o que vale


Me sinto num esgoto

Tudo me dá desgosto

Já não sinto prazer em sorrir

Escolhi um caminho à seguir

Espero um dia te encontrar

E juntos caminhar

Já vejo formigas a trabalhar

Não há injustos para atrapalhar

As formigas tem muito a ensinar

Aqui não há discussão

Só a natureza e sua canção

A paz invade o coração

As cores são maravilhosas

Violetas, Lírios, Rosas

Diferente daquele lugar sem emoção

Lugar sombrio e escuro

A natureza mantém sua ligação


Não viva num lugar sem futuro

Eu te estendo a minha mão

Viveremos igual formigas

Com simplicidade e união

Abandonaremos as intrigas

Alegria e paz no coração


Outros também buscam um mundo melhor

Basta segurar a minha mão

E de alguém ao seu redor

Aumentaremos a ligação

Podemos juntos caminhar

Por esse incrível lugar

Planeta Terra, nosso lar





Por Que A
Dúvida Baby?
Tive Um Sonho
Incrível
O Que Importa
É O Coração

*YouTube Grupo Poemas Divinos*

**Google+ Grupo Poemas Divinos**

***Facebook Grupo Poemas Divinos***

****Twitter Grupo Poemas Divinos****


Surfando Mais



Ganhe dinheiro visitando sites neste excelente site de publicidade
Ganhe até R$100,00 com o programa de afiliados
Receba por PagSeguro ou PayPal
Qualquer dúvida é só entrar em contato, temos uma equipe pronta para te atender

5 comentários:

  1. Eu quem agradeço à equipe Poemas Divinos pela doçura de cada estrofe! Obrigada por nos agraciar com tanta beleza, só me resta CONTEMPLAR. . .
    PARABÉNS pelo Blog, está lindo demais guri!!!
    Bjs carinhosos à toda equipe! =)

    Juliana F.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Juuuu =D


    Fico feliz de vê-la por aqui ;)


    Agradeço de coração pela sua visitinha ao blog e por ter comentado também :)


    Os comentários são muito importantes para melhorar a posição do blog nos resultados de pesquisa do google e outros mecanismos do mesmo porte :D


    Agradeço também a todos que visitam o blog mas que não comentam, também estão ajudando muito ;)


    Espero que estejam gostando dos poemas, esta semana foi só o começo, mas o ritmo dos poemas irá aumentar não só aqui mas em todas as redes sociais ^^


    Beijos Ju :*


    A primeira a comentar no nosso blog :D rsrs


    Abraços e até mais =D

    ResponderExcluir
  3. Opa, temos o primeiro comentário de visitante em nosso blog :D

    Espero que venham mais :P

    ResponderExcluir
  4. Com certeza virá Elf, com certeza ;)


    Nesta semana iremos por o pé na estrada e sair em busca de mais visitantes :)

    ResponderExcluir
  5. Juliana F.

    Que bom que gostaste do blog e do poema, espamos vê-la mais vezes por aqui :)

    Beijos carinhosos pra ti também :*
    -----

    Pelo jeito o trabalho de divulgação está funcionando bem ;) Já temos 3 seguidores(as) :D

    Que eles sejam sempre bem vindos ;)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o poema ou blog, isto nos incentiva a continuar o trabalho =)